(11) 3096-0040
das 8h00 às 19h00

Carbono Zero Courier: Entregas rápidas, sem poluir.

PRESTANDO SERVIÇOS COM QUALIDADE E SUSTENTABILIDADE, ATRAVÉS DA INICIATIVA E CORAGEM DE DOIS IRMÃO, ENGAJADOS NA PRÁTICA COM A RESPONSABILIDADE SOCIAL E A SUSTENTABILIDADE: O MEIO AMBIENTE AGRADECE! 

A empresa CARBONO ZERO COURIER foi fundada em 2010 pelos irmãos Danilo e Rafael, empresários sonhadores com um mundo melhor. Os irmãos tiveram a iniciativa e coragem de iniciar um negócio novo no Brasil: entregas expressas feitas por bikers, ao invés de motoboys. Eles utilizam biclicletas e scooters elétricas, aliviando o trânsito, os estacionamentos, o barulho e a poluição. 

Entre 2011 e 2013, ONGs, associações e grandes empresas começaram a apoiar esta idéia de sustentabilidade, e a empresa dos irmãos sonhadores começou a crescer. Em 2014, então iniciaram a expansão para várias cidades em torno de São Paulo, utilizando as scooters elétricas. Investiram também em sistema, aplicativo e rastreamento GPS.

Em 2015 abriram novas bases em São Paulo, Barueri e Baixada Santista, diversificaram os serviços e estão se consolidando como a MAIOR e MELHOR empresa de entregas sustentáveis do Brasil.

 

SEJA UM BIKER: 


2016 é só sucesso, por isso a CARBONO ZERO COURIER está recrutando bikers (ciclistas) para efetuar entregas expressas em São Paulo. Para saber sobre esta oportunidade de trabalho, clique aqui.

 

 

Fonte: Site Ambiental Mercantil
http://ambientalmercantil.com/blog/carbono-zero-courier-entregas-rapidas-sem-poluir.html#sthash.Bp7lZX0D.dpuf
Ou https://www.linkedin.com/pulse/carbono-zero-courier-entregas-r%C3%A1pidas-sem-poluir-simone-h-?trk=mp-author-card